Aí vem desastre

April 28, 2009 at 2:07 am 3 comments

Então né gente, querendo ser direta e não matar ninguém do coração, o SHinee vai debutar no Japão. É, vão ir respirar aquele ar que criou a temdemsia de artistas estrangeiros fazerem música ruim toda a vez que pisam lá.

Eu fiquei imaginando… Como seria os brilhantes no Japão?

A comparação mais próxima que consegui foi de um W-inds de calça colorida… nskjnsjknksd Espero que não seja terrivelmente terrível. Sei que não vou gostar, por que: 1- O único artista de jpop que eu gosto é a Koda Kumi e o MM, e mesmo assim me irrito litrus com elas. 2- A voz do jonghyun estoura meus timpanos, em japonês vai ficar pior ainda. 3- por que vão seguir a temdemsia da BoA e do DBSK e se padronizar no meio dos japinhas, e como eu NÃO GOSTO do jpop, eles vão ficar iguaizinhos e eu vou odiar.. u_u

BTW, snsd vai voltar com um album mara AIMELDEL me segurem. gee foi lusho total, finalmente a sm tá aprendendo a fazer hits que nem a Yg e a Jyp D:

-a

A Lee Jung Hyun fará um come back (as músicas delas são legais embora ela tenha um monte em japa também… – -) mas o mais legal é o concept para o album novo, que ela se vestiu de maria antonieta! um loosho:

   

 

É isso aí bbs.

Pf comentem dando opinião sobre os brilhantes ou a jung antonieta \o

Entry filed under: K-world. Tags: , .

Ordens do além. ó, romeu

3 Comments Add your own

  • 1. Tami  |  April 29, 2009 at 6:19 pm

    Tb não curto mtode jpop mto sem noção po me gosto.
    Adorei as fotos da Lee Jung Hyun, fikaram lindas! XD~

  • 2. Weick  |  May 18, 2009 at 5:11 pm

    Então… A unha do indicador direito dela não tá descolando naquela primeira foto?

    O blog tá lindo, amay.

  • 3. sussuchuchu  |  June 8, 2009 at 9:58 pm

    SHINee vai ser fail e eu rirei muito
    o japão é bom demais pra eles…

Leave a comment

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Thank you!

  • 6,600 visits since november/08